Notícias

Que downgrade? Spider-Man ganhou…upgrade, diz Digital Foundry

Análise técnica destaca melhorias visuais e artísticas.

por Raphael Batista
Que downgrade? Spider-Man ganhou...upgrade, diz Digital Foundry

O polêmico assunto do downgrade em Marvel’s Spider-Man está sendo dos tópicos discutidos antes do lançamento do jogo. Alguns acusam o estúdio de entregar um inferior (visualmente) em relação ao mostrado em trailers. Diante deste cenário, alguns ficaram com um pé atrás em relação ao visual do jogo. Porém, a análise técnica da Digital Foundry discorda.

A companhia responsável por análises técnicas aprofundadas de hardware e jogos destacou que o título da Insomniac Games não recebeu downgrade, mas sim um upgrade em diversos elementos técnicos e artísticos. Foi explicado na avaliação que aconteceram mudanças visuais, mas simples processos de refinamentos do jogo durante o desenvolvimento.

No fechamento do review, a Digital Foundry destaca que o produto final é algo fenomenal. A resolução foi ainda melhorada se comparada com a demonstração apresentada na E3 e corrobora o incrível trabalho da desenvolvedora ao embelezar todos os cenários.

Além disso, convidamos você a conferir a análise do Meu PS4. O título entrega uma experiência completa na pele do Amigo da Vizinhança de maneira sólida, divertida e bastante desafiadora.