Notícias

Spellbreak, jogo gratuito, chega em 3 de setembro ao PS4

Battle royale de magias tenta inovar no cenário

por Raphael Batista
Spellbreak, jogo gratuito, chega em 3 de setembro ao PS4

A desenvolvedora Proleatariat havia anunciado que Spellbreak, o battle royale gratuito com uma temática mágica, chegaria em 2020. Pois bem, habemus data: 03 de setembro de 2020. A boa notícia veio com um trailer.

As cenas mostram um pouco mais da narrativa, destacando heróis, uso de magias e muito mais. O contexto é aquele feijão com arroz: o último bruxo vivo vence.

https://www.youtube.com/watch?v=pSmvbSFUDf8&feature=emb_title

Detalhes de Spellbreak

Spellbreak é um jogo épico de ação e fantasia onde os jogadores escolhem uma classe, criam combinações espetaculares de feitiços e lutam contra para se tornar um poderoso mago de batalha.

O game oferece um sistema profundo de itens e classes que possibilita aos jogadores dominar o Hollow Lands como um competidor solo ou jogar com amigos em uma busca ininterrupta pela sobrevivência.

  • Misture e combine dezenas de feitiços, feitiços, runas e itens com seis classes diferentes para combinar com seu próprio estilo de jogo;
  • Jogue com seus amigos e inimigos em vários modos de jogo, incluindo Battle Royale e Clash;
  • Acompanhe a história mês a mês como parte do sistema de capítulos para descobrir o que está acontecendo nas terras ocas e ganhar recompensas exclusivas.

Você acha que o game tem potencial para se firmar neste cenário tão competitivo?