Notícias

Atualização de Spellbreak trará o prólogo da história e novos conteúdos

Update está programado para o dia 22 de outubro

por Vinícius Paráboa
Atualização de Spellbreak trará o prólogo da história e novos conteúdos

A Proletariat Inc. está preparando a primeira grande atualização de Spellbreak para o dia 22 de outubro. O update dará início ao sistema de capítulos, onde a narrativa do game battle royale se desenvolverá. Dessa vez, os fãs conhecerão o prólogo, este chamado de “The Gathering Storm”.

A empresa informou a novidade através do perfil do jogo no Twitter. O patch também promete trazer um modo 9 vs. 9, três novos talentos e diversos itens cosméticos para o evento de dia das bruxas, “Hollowed Eve”.

https://twitter.com/PlaySpellbreak/status/1315647334198448128?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1315647334198448128%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F10%2F12%2Fspellbreak-prologue-the-gathering-storm-update-october-22%2F

Os três talentos introduzidos nesta atualização de Spellbreak são os seguintes:

  • Vigor: dá um bônus de vida.
  • Ambidestro: permite que a habilidade passiva seja lançada da sua mão não dominante.
  • Prevenção: revela jogadores próximos no minimapa e mostra santuários/círculos futuros.

A Proletariat lembra que todo o conteúdo de gameplay será completamente gratuito, pois dessa maneira, os players podem entender a história do jogo battle royale. Ainda não está claro se cada capítulo é uma adição à lore do título ou se futuros updates “apagarão” os últimos.

Spellbreak é bastante popular no Brasil, conforme revelou um infográfico divulgado pela empresa anteriormente. O país possui a terceira maior base de fãs, perdendo apenas para EUA e Japão.