Notícias

Nova febre? Spellbreak tem 2 milhões de jogadores em 5 dias

Battle Royale com magos vem fazendo sucesso em todas as plataformas

por Thiago Barros
Nova febre? Spellbreak tem 2 milhões de jogadores em 5 dias

Fortnite, PUBG, Apex, CoD Warzone… Quantos battle royale já se tornaram a febre do momento nos últimos anos? Sem falar no Free Fire, sucesso absurdo no mobile. Pois bem, chegou mais um pra brincadeira: Spellbreak. Apenas cinco dias depois do seu lançamento oficial, o game já alcançou a incrível marca de 2 milhões de jogadores.

Desenvolvido pela Proletariat, ele se diferencia dos outros títulos do gênero por trazer um aspecto de “magia” para as “batalhas reais”. Primeiro, você escolhe uma classe, Nascido do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade, e então passa, conforme evolui o personagem, a dominar os elementos e personalizar seu personagem.

https://twitter.com/PlaySpellbreak/status/1303423090081370113

São até 42 jogadores no mundo aberto gigantesco de Hollow Lands. E, segundo os devs, o campo de batalha fraturado das Hollow Lands é apenas o começo de sua aventura no grande mundo de Primdal. Atualização de novos capítulos revelarão mais sobre a profunda história e cenário por trás desse poderoso lugar e seu povo, além de novos modos de jogo.

Spellbreak no PS4

Para baixá-lo para PlayStation 4, basta clicar aqui. O bacana é que mesmo quem não tem uma assinatura da PS Plus pode jogá-lo online. Obviamente, como em todo free-to-play, é possível adquirir uma série de conteúdos extras usando dinheiro real. Os pacotes podem ser comprados também na PS Store. Tem até um que custa R$ 499,90