Notícias

Spellbreak, battle royale de magias, chegará ao PS4 em 2020

Game será free-to-play com ênfase na jogabilidade acessível para todos

por Raphael Batista
Spellbreak, battle royale de magias, chegará ao PS4 em 2020

Spellbreak chegará ao PS4 em 2020 para compôr a lista de battle royales, mas com uma pegada diferenciada: em vez de armas, os jogadores usarão magias. A desenvolvedora Proleatariat anunciou que o game será free-to-play, dessa forma, todos poderão experimentá-lo.

O executivo-chefe da companhia, Seth Sivak, se diz bastante ansioso para o lançamento e garantiu: “uma experiência acessível para os jogadores estarem com os amigos”. Além disso, o game contará com crossplay e terá um apelo para a participação do maior número de pessoas possíveis.

Detalhes de Spellbreak

Spellbreak é um jogo épico de ação e fantasia em que os jogadores escolhem uma classe, criam combinações espetaculares de feitiços e lutam com outros jogadores para se tornar um poderoso mago de batalha.

O game apresenta um sistema profundo de itens e classes que permite aos jogadores dominar o Hollow Lands como um competidor solo ou jogar com amigos em uma busca ininterrupta pela sobrevivência.

  • Misture e combine dezenas de feitiços, feitiços, runas e itens com seis classes diferentes para combinar com seu próprio estilo de jogo.
  • Jogue com seus amigos e inimigos em vários modos de jogo, incluindo Battle Royale e Clash.
  • Acompanhe a história mês a mês como parte do sistema de capítulos para descobrir o que está acontecendo nas terras ocas e no mundo de Spellbreak e ganhar recompensas exclusivas.

Ainda não há uma data específica para o lançamento do game, mas outras informações deverão chegar nas próximas semanas.