Notícias

Novos trailers de Soul Hackers 2 revelam Ishtar e pizzaria “Bon Appetite”

Vídeos mostram mais detalhes da dublagem, visuais e personagens

por André Custodio
Novos trailers de Soul Hackers 2 revelam Ishtar e pizzaria

A Atlus revelou novos teasers de Soul Hackers 2 e anunciou o retorno de uma importante personagem da série Shin Megami Tensei. Conhecida como “Senhora da Batalha”, Ishtar fará parte do vasto catálogo de personagens do game e pode ter participação como uma das principais chefes.

Destaque da constelação de Aquário, Ishtar tem seu design oficial apresentado e resgata todas as características estéticas de seu modelo original. Segundo descrição no clipe, a “deusa poderosa” de “natureza bastante bilateral” possui uma personalidade imprevisível e exigirá muito “cuidado com suas escolhas”. Assista:

Outra novidade fica por conta do sistema de alimentação interativa — recurso bastante comum nos JRPGs. Um dos restaurantes presentes no título é a pizzaria “Bon Appetite”, que fica disponível como uma das atividades de mundo aberto e oferece um cardápio cheio de opções, incluindo o sabor “Beginner’s Bianca”. Confira o teaser abaixo:

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Novo vídeo de Soul Hackers 2 detalha recurso de conexões mentais

Em Soul Hackers 2, os jogadores poderão visitar a Soul Matrix para desbloquear missões especiais e fortalecer os vínculos entre os personagens. Melhorar a conexão mental entre eles garante desempenho aprimorado nas batalhas, bônus de status e outras recompensas. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir em tempo real através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.