Notícias

Novo trailer de Soul Hackers 2 detalha edições e conteúdos

Os jogadores terão três opções de edições, incluindo uma comemorativa para celebrar os 25 anos de Devil Summoner: Soul Hackers

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Soul Hackers 2 detalha edições e conteúdos

A Atlus divulgou, nesta quarta-feira (08), um novo trailer de Soul Hackers 2, desta vez para detalhar as edições digitais e o conteúdo. A pré-venda começa no dia 9 de junho no Japão — ainda sem data para o ocidente. Vale lembrar que quem garantir a pré-encomenda receberá skins temáticas de Persona 5 como brinde.

A Digital Deluxe incluirá um pacote com conjunto de dinheiro adicional, incenso e EXP. Já a Digital Premium também terá as mesmas regalias, além de trajes e conjuntos de música de fundo e de demônios. Confira o trailer:

Por fim, Soul Hackers 2 também terá uma edição comemorativa de PS5PS4 exclusiva do Japão, que inclui a trilha sonora com três discos das composições originais e um livro de 100 páginas para celebrar os 25 anos de Devil Summoner: Soul Hackers. 

O JRPG da Atlus será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC no dia 26 de agosto — na Terra do Sol Nascente, a estreia acontecerá um dia antes (25).

Atlus revela trechos da trilha sonora de Soul Hackers 2

Na última terça-feira (07), a Atlus revelou alguns trechos com a trilha sonora de Soul Hackers 2 — um prato cheio para os fãs de RPG japonês. Confira os detalhes!