Notícias

Soul Hackers 2, do estúdio de Persona, é anunciado para PS4 e PS5

Spin-off de Shin Megami Tensei será lançado primeiro no dia 26 de agosto no ocidente

por André Custodio
Soul Hackers 2, do estúdio de Persona, é anunciado para PS4 e PS5

A Atlus anunciou nesta segunda-feira (21) Soul Hackers 2, JRPG spin-off de Shin Megami Tensei. Segundo a desenvolvedora, o título chegará com localização em inglês para áudio e legendas, assim como trará personagens inéditos e mecânicas adicionais.

Após quase 25 anos de espera, os fãs de Shin Megami Tensei finalmente poderão acompanhar a conclusão da história de Devil Summoner: Soul Hackers, lançado em 1997 para Sega Saturn. Agora, a trama será ambientada no século XXI e contará uma história apocalíptica onde Ringo, a hacker artificial, toma a frente no combate contra hordas de demônios.

Em uma guerra entre Devil Summoners, cabe a Ringo e sua equipe decifrar o destino e salvar o mundo do apocalipse!

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Steam!

De acordo com descrição da edição deluxe, ela será disponibilizada apenas no Japão e deverá incluir um álbum com 30 faixas e o livro de 25º aniversário de 100 páginas com obras de arte, entrevistas e muito mais. Além disso, os jogadores receberão a action figure de Aiho-kun e cosméticos in-game, como trajes e acessórios.

Soul Hackers 2 antecipado no Japão

O lançamento de Soul Hackers 2 ocorrerá antecipadamente no Japão, com previsão para chegar ao PS4, PS5, Xbox Series e PC em 25 de agosto. As versões americanas e europeias estrearão no dia seguinte, em 26 de agosto, com suporte completo aos principais idiomas locais.

Você está ansioso para mais um spin-off do clássico Shin Megami Tensei? Deixe suas impressões nos comentários.