Notícias

Trailer de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD destaca as escolhas das facções

Jogadores poderão escolher qual dos três grupos demoníacos se alinharão

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD destaca as escolhas das facções

A Atlus divulgou, nesta terça-feira (20), um novo trailer de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD, com destaque para umas das mais importantes decisões que os jogadores terão que tomar ao longo do jogo: a escolha de facção.

Os players poderão se alinhar com um dos três grupos demoníacos disponíveis, sendo que cada um impactará de uma forma diferente a narrativa do remaster.

Obviamente, as facções possuem características e objetivos distintos. Uma preza por “poder e força”, outra por “isolação” e a última por “equilíbrio emocional”. Cabe aos gamers decidirem qual ideologia apoiarão.

A remasterização do JRPG de 2002 contará com gráficos remodelados para HD, opção de salvamento em qualquer ponto do jogo, nova dificuldade (exclusiva da edição Deluxe) e escolha de dublagem em japonês ou inglês.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD chega dia 25 de maio para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

História e gameplay de Shin Megami Tensei III

O título narra a história de um estudante transformado em demônio. Ele acorda em um lugar chamado de Vortex World, uma versão da Terra em ruínas. O jovem tem a missão de chegar à Kagutsuchi, uma lua responsável pelos problemas e resolvê-los.

Considerado o “pai da franquia Persona”, a jogabilidade é em combates por turnos, com a possibilidade de controlar diversos heróis da party. Além disso, a exploração também é um dos focos do game.