Notícias

Sony remove o logo “God of War: Ragnarok” da sua apresentação oficial

Relatório da Sony mostrava a logo de "God of War: Ragnarok", mas agora só apresenta "God of War"

por Vinícius Paráboa
Sony remove o logo

Na última quarta-feira (26), a Sony mostrou um relatório interno, que revelou “God of War: Ragnarok” como suposto nome da sequência do game protagonizado por Kratos. Entretanto, a empresa japonesa, aparentemente, “desoficializou” o título ao removê-lo da apresentação.

Anteriormente, a companhia havia utilizado uma logo com o subtítulo “Ragnarok” em um dos slides que falava sobre os jogos “pós-lançamento” de PlayStation 5. Agora, apenas “God of War” aparece no local. Veja:

Logo de God of War Ragnarok não aparece mais em apresentação da Sony
Logomarca “God of War: Ragnarok” foi substituída por apenas “God of War” (Imagem: Sony)

Ainda na última quarta-feira (26), o site Gematsu havia indicado que a tal logo de Ragnarok era uma arte feita por um fã usada pela própria Sony na apresentação. Cory Barlog, diretor da franquia, também brincou com o momento no Twitter. Confira o GIF:

https://twitter.com/corybarlog/status/1397698404268929024

Por enquanto, o novo game da Santa Monica não tem data de estreia específica, mas está programado para algum momento de 2021 — mesmo com a possibilidade de adiamento. O título chegará ao PlayStation 5, mas também pode dar as caras no PlayStation 4.

Cinco motivos para God of War: Ragnarok ser crossgen

Enquanto não há confirmação se a nova aventura de Kratos e Atreus sairá para PS4, o MeuPlayStation montou uma lista com cinco motivos para ela chegar ao console da geração passada. Veja aqui!