Notícias

[Atualizado] Sony “oficializa” Ragnarok como subtítulo de novo God of War

Logo oficial do próximo game da franquia apareceu no relatório da Sony

por Raphael Batista
[Atualizado] Sony

[ATUALIZADO] Aparentemente, a logo mostrada juntamente com o nome do possível novo God of War é uma arte feita por um fã, como indicou o site Gematsu. Ainda que “Ragnarok” possa ser utilizado, ele não deve vir com a mesma logo/tipografia.

[ORIGINAL] A Sony divulgou o seu relatório de segmento de Jogos & Serviços e praticamente “oficializou” o nome “God of War Ragnarok” como próximo game da franquia. Até o momento, o subtítulo era apenas uma especulação, mas parece que será mesmo utilizado.

Por outro lado, não há nenhum detalhe sobre lançamento ou mais informações do jogo. A Santa Monica e o próprio Cory Barlog pouco comentaram sobre o título, inclusive o diretor do game tem feito brincadeiras no Twitter em que ele alega “não saber do que os fãs estão falando.

Claro, pode ser que a empresa esteja apenas usando o subtítulo Ragnarok como uma forma de se referenciar claramente ao projeto. Por enquanto, vale ficar com um pé atrás e aguardar a confirmação oficial mesmo dos desenvolvedores.

1
A logo God of War Ragnarok apareceu entre as outras IPs da PlayStation.

“God of War Ragnarok” pode se inspirar em The Last of Us 2

A nova jornada de Kratos e Atreus poderá se apropriar de alguns elementos de The Last of Us 2. Um ilustrador da Santa Monica Studio, Samuel Matthews, compartilhou que o gameplay do título deve colocar Atreus como personagem principal, assim como o protagonismo de Joel passou para a Ellie em TLOU2.

O novo God of War pode não chegar em 2021. Um jornalista trouxe a informação e mencionou que em breve, a Sony falará mais sobre o título. Confira tudo clicando aqui.