Notícias

É mesmo? Novo God of War pode não ser lançado em 2021 [rumor]

Jornalista da Bloomberg acredita que o game foi adiado "meses atrás"

por Vítor Amorim Heringer
É mesmo? Novo God of War pode não ser lançado em 2021 [rumor]

Surpreendendo um total de zero pessoas, o novo God of War pode não ser lançado em 2021, segundo um novo rumor. O jornalista do Bloomberg, Jason Schreier, comentou a recente confirmação que Horizon Forbidden West segue agendado para 2021 com um tom misterioso sobre a sequência da Santa Monica.

Vale lembrar que Schreier é um dos repórteres mais renomados da indústria de games, com diversos furos de adiamentos, matérias de “crunch”, como no caso de Cyberpunk 2077, e muito mais. Dessa maneira, conta com diversas fontes privilegiadas do setor.

God of War, por outro lado…

Respondendo a um seguidor, o jornalista afirmou acreditar que o jogo foi adiado “meses atrás”. Para ele, o anúncio da mudança de janela de lançamento ocorrerá na próxima vez que a Sony quiser falar sobre o título, seja quando for.

Acho que foi adiado meses atrás e será anunciado formalmente na próxima vez que falarem sobre isso.

O anúncio do novo God of War aconteceu em setembro de 2020, com um pequeno teaser apresentando somente a logo do game. Após isso, a Sony não forneceu novos detalhes sobre a sequência da aventura de Kratos e seu filho Atreus.

O CEO da SIE, Jim Ryan, até foi questionado, em entrevista ao jornal The Telegraph, se o jogo seria crossgen e respondeu “não ter nada a comentar”. Em outro momento, o chefe da PlayStation Studios, Hermen Hulst, disse que estava ansioso para as ver as pessoas jogando o game, mas também não trouxe mais informações.

Mesmo com todas as dúvidas dos fãs, o título segue planejado para 2021. A gigante japonesa não anunciou oficialmente uma mudança de data. Então, trata esta notícia como rumor.

Cinco motivos para o novo God of War ser crossgen

Enquanto não há confirmação se o novo God of War sairá para PS4, o MeuPlayStation montou uma lista com cinco motivos para ser lançado no console da geração passada. Veja aqui!