Notícias

Jim Ryan não confirma se o novo God of War será exclusivo de PS5

Presidente da SIE deixa em aberto a possibilidade do jogo chegar ao PS4

por Vítor Amorim Heringer
Jim Ryan não confirma se o novo God of War será exclusivo de PS5

Em entrevista ao jornal The Telegraph, o presidente da SIE, Jim Ryan, não confirmou se o novo God of War será exclusivo de PS5. Dessa maneira, ainda existe a possibilidade de ser lançado para PS4, mesmo que remota. Resta esperar os próximos anúncios do jogo para os jogadores saberem onde poderão vivenciar a continuação da saga épica do Kratos e seu filho Atreus.

Perguntado pelo jornalista se o novo God of War estaria somente no PlayStation 5, Ryan foi sucinto na resposta.

Desculpe. Não tenho nada a dizer sobre isso hoje.

O próximo título da Santa Monica Studio está planejado para 2021 e possui apenas um pequeno teaser com os dizeres: “Ragnarok está chegando…”. Enquanto não chega o novo God of War, os fãs podem aproveitar o jogo de 2018 no PS5 a 60FPS e poderão transferir os saves do PS4.

Franquia God of War é sucesso de vendas

A franquia exclusiva de PlayStation, God of War, já vendeu mais de 51 milhões de unidades desde 2005, data do primeiro lançamento da série. A informação veio através do jornal The New York Times, que entrevistou o presidente da SIE. O último título, God of War (2018), bateu a marca de 10 milhões de cópias comercializadas, de acordo com o último relatório financeiro da Sony, em maio de 2019.