Notícias

Sony pode estar preparando um State of Play para março [rumor]

Tom Henderson e Nick Baker, dois insiders com boa credibilidade, sustentam os rumores recentes

por Valdecir Emboava
Sony pode estar preparando um State of Play para março [rumor]

O último State of Play ocorreu no início de fevereiro, onde a Sony deu mais ênfase em Gran Turismo 7. Ao que parece, a gigante japonesa já se movimenta nos bastidores para outra apresentação em março.

Quem diz isso são dois insiders com credibilidade na comunidade gamer: Nick Baker, do Xbox Era, e Tom Henderson. Em publicações no Twitter, ambos disseram que a Sony está preparando algo para março.

Não é um furo nem nada… Mas a PlayStation estaria fazendo *alguma coisa* para março?

Há muitas coisas alinhadas sugerindo que provavelmente é o caso.

Feliz em fazer uma adição. Sim, eles terão um show em março. E esse parece que será “bom”.

Considerando que o próximo grande lançamento da casa é Gran Turismo 7, com data para 4 de março, quais seriam as melhores apostas para um “bom” State of Play no mês que vem? Bom, as especulações mais plausíveis apontam para uma apresentação com God of War Ragnarok na lista.

PS VR2 que pode aparecer no State of Play.
(FONTE: reprodução)

Fora isto, também há outras especulações que fariam sentido em um grande evento. Uma possível data de lançamento para o PS VR2, que teve seu design compartilhado recentemente, um anúncio de Resident Evil 4 Remake ou até um gameplay do recém-anunciado Street Fighter 6.

Informações sobre o suposto State of Play são rumores e especulações

Por fim, vale lembrar que as informações do texto são rumores e especulações, então devem ser tratadas como tal. Nenhum State of Play foi confirmado pela Sony até o momento.

O que você gostaria de ver em um “bom” State of Play? Comente na sessão abaixo!