Notícias

Sony nega rumores de adaptação de God of War para cinemas ou TV

Franquia comandada por Kratos era uma das mais esperadas pelos fãs para ser adaptada, após muitas especulações

por Vítor Amorim Heringer
Sony nega rumores de adaptação de God of War para cinemas ou TV

Em um artigo do New York Times, um representante da Sony negou os rumores de uma adaptação de God of War para cinemas ou TV. Segundo o jornal, “pelo menos não tão cedo” os fãs verão Kratos em outra mídia além dos games.

As especulações de um possível filme ou série da franquia começaram após o diretor Cory Barlog comentar em seu Twitter que desejaria um seriado do jogo feito pela Netflix. Na época, ele disse acreditar ser um bom palpite para uma próxima adaptação da gigante japonesa. No entanto, enfatizou que não sabia de nada — isto, é claro, não impediu os fãs de ficarem animados.

O rumor fez até com que Steven DeKnight, criador da série “Spartacus”, da Starz Originals, revelasse o seu desejo em dirigir um filme de God of War, com Dave Bautista (Drax, de Guardiões da Galáxia) como Kratos. Todavia, a Sony não se pronunciou sobre o assunto.

Fora God of War, veja as produções confirmadas pela Sony

Por enquanto, a PlayStation Productions, divisão focada na adaptação de games para TV e/ou cinema, possui quatro produções anunciadas: filmes de Uncharted e Ghost of Tsushima, além de séries de The Last of Us pela HBO e de Twisted Metal com roteiristas de Deadpool e Zumbilândia.

A Sony também já confirmou que conta com dez obras baseadas em jogos da PlayStation em desenvolvimento. Portanto, faltam seis para serem reveladas oficialmente.