Notícias

Final Fantasy XVI está quase pronto e terá trailer em breve

Naoki Yoshida entregou mais informações sobre o título durante evento e trailers devem aparecer em breve

por Jean Azevedo
Final Fantasy XVI está quase pronto e terá trailer em breve

Hora de aquecer os Chocobos! Final Fantasy XVI está mais perto do que imaginamos. De acordo com o produtor Naoki Yoshida, os planos acerca do marketing e a produção do RPG estão acelerando. Além disso, um trailer está pronto para ser apresentado aos jogadores, em breve.

Yoshida entregou essas informações durante um evento de NieR. Na conferência, o dev disse ter aberto mão dos feriados japoneses recentes para cuidar de FF XIV e FF XVI. A equipe segue fazendo os polimentos necessários e ele assegurou que o título está praticamente pronto.

Imagem de capa de um dos personagens de Final Fantasy XVI com fogo ao lado
(Fonte: Square Enix)

Por algum motivo não revelado pelo produtor, o trailer não foi divulgado anteriormente. Agora, o foco continua sendo a identificação de bugs no processo de desenvolvimento e no plano de marketing para Final Fantasy XVI.

O novo Final Fantasy não foi listado como um dos lançamentos para 2022, mas agora, as coisas parecem ter esquentado e pode ser que a Square Enix nos entregue uma previsão de estreia. Resta apenas aguardarmos.

Devs de Final Fantasy XVI já fizeram (e cancelaram) um “Bloodborne multiplayer”

O produtor e o diretor de Final Fantasy XVI já lidaram com um projeto multiplayer ousado no passado. Segundo Yoshida, um título parecido com Bloodborne foi produzido por ele e sua equipe, mas teve de ser cancelado para cuidarem de FF XIV. Veja!