Notícias

Com Sully de bigode, Sony lança novo trailer do filme de Uncharted

Conteúdo também mostra Nathan Drake e Sully em busca de uma cruz dourada, possível chave para encontrar o tesouro perdido de Ferdinand Magellan

por Vinícius Paráboa
Com Sully de bigode, Sony lança novo trailer do filme de Uncharted

A Sony Pictures Entertainment liberou, na tarde desta quinta-feira (23), um novo trailer do filme de Uncharted. No conteúdo, os fãs são apresentados à trama, que envolve Nathan Drake (Tom Holland), Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) e o vilão Moncada (Antonio Banderas).

No vídeo, os protagonistas vão em busca de uma cruz dourada, talvez, a chave para recuperar o tesouro de Ferdinand Magellan, este perdido há 500 anos. Entretanto, para Moncada, ele e sua família são os verdadeiros herdeiros da fortuna, que chega a US$ 5 bilhões.

 

No conteúdo, ainda é possível ver referências a Sam Drake, o irmão perdido de Nate, além do visual de Sully com seu bigode — algo não mostrado no primeiro trailer do filme de Uncharted. Por fim, os fãs são novamente apresentados a cena do avião, esta referente a Uncharted 3: Drake’s Deception.

Após várias trocas na direção e adiamentos, Ruben Fleischer (Venom) assumiu a cadeira de diretor, com Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway sendo responsáveis pelo roteiro. Neil Druckmann, diretor dos jogos, se disse satisfeito com o script.

Uncharted: Fora do Mapa estreia em 18 de fevereiro de 2022.

Cartaz oficial do filme de Uncharted é divulgado

Na semana passada, a Sony Pictures divulgou o cartaz oficial do longa. Na capa, é possível ver Nathan e Sully em cima de rochas, logo a frente de destroços de um navio — provavelmente, a embarcação perdida de Ferdinand Magellan. Veja!