Notícias

Uncharted: vídeo compara cena do filme com o terceiro jogo

O vídeo foi produzido pelo canal Safari Geek e traz um compilado com as cenas do game e do filme

por Valdecir Emboava
Uncharted: vídeo compara cena do filme com o terceiro jogo

Demorou, mas enfim o filme de Uncharted parece caminhar sem maiores problemas para sua estreia em 18 de fevereiro de 2022. O primeiro trailer foi revelado na última quinta-feira (21) e mostrou muitas cenas de tirar o fôlego, inclusive aquela do avião do terceiro jogo. Para fazer as devidas comparações, um vídeo compilou a sequência de ação do longa e do game.

O conteúdo é do canal Safari Geek, que pegou vários trechos do jogo e do filme para comparar. Como a parte do filme não está completa, ainda não sabemos o que está por vir. Mas, até então, contando apenas com o material de divulgação, é possível concluir que a Sony Pictures está empenhada em levar uma boa experiência para as telonas.

https://www.youtube.com/watch?v=ReI20BOc7DA

Uncharted terá foco na narrativa de um jovem Nate, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador passará por uma cidade lendária da América do Sul, onde será perseguido por mercenários. De fato, é algo bem inspirado nos jogos produzidos pela Naughty Dog.

Nathan Drake e Tom Hollando do filme Uncharted
(FONTE: reprodução)

Tom Holland agradou? Confira as melhores reações ao trailer de Uncharted

Após gerar muita expectativa, tanto pelo visual quanto pelas cenas, o trailer de Uncharted movimentou as redes nos últimos dias, mas parece ter dividido opiniões. Veja as melhores reações da comunidade!