Notícias

Nathan Drake nas telonas! Sony divulga cartaz oficial do filme de Uncharted

Cartaz exibe Nathan Drake e Sully preparados para mais uma aventura no universo de Uncharted

por Vinícius Paráboa
Nathan Drake nas telonas! Sony divulga cartaz oficial do filme de Uncharted

Na manhã desta quarta-feira (15), a Sony Pictures resolveu fazer a alegria dos fãs de Nathan Drake. A empresa japonesa liberou o pôster oficial do filme de Uncharted, que está marcado para estrear no dia 18 de fevereiro de 2022.

O cartaz mostra os dois personagens principais, Nate (Tom Holland) e Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Ambos aparecem em cima de rochas, logo a frente de destroços de um navio. Também chama atenção a ausência do famoso bigode de Sully — embora ele o terá em algum momento do longa, como revelado anteriormente.

Cartaz do filme de Uncharted, com Nathan Drake e Sully
(Fonte: Fandango/Twitter)

Uncharted se focará na narrativa de uma versão jovem de Nate. Na trama, o explorador passará pela América do Sul, onde será perseguido por mercenários. Em outubro, o primeiro trailer da trama veio a público — mostrando cenas inspiradas nos jogos.

Após várias trocas na direção e adiamentos constantes, Ruben Fleischer (Venom) assumiu a cadeira de diretor. Agora, parece que a produção finalmente verá a luz do dia.

Filme de Uncharted deixou Tom Holland “quebrado”

Tom Holland, intérprete de Nate no filme de Uncharted, se “quebrou” nas gravações do longa. Isso porque, ao contrário do que acontece nas produções de Homem-Aranha, onde as filmagens são em CGI, neste caso ele vestia apenas uma camisa e calças, ou seja, precisou se esforçar bastante fisicamente — a ponto de ter tendinite. Saiba mais aqui!