Notícias

Sic Parvis Magna! Sony revela primeiro trailer do filme de Uncharted

No vídeo, também é possível ver a icônica cena do avião de Uncharted 3: Drake's Deception

por Valdecir Emboava
Sic Parvis Magna! Sony revela primeiro trailer do filme de Uncharted

A Sony Pictures revelou, nesta quinta-feira (21), o aguardado trailer do filme de Uncharted, com Tom Holland no papel do icônico Nathan Drake. Para aqueles que estavam céticos, as primeiras impressões da produção são boas e revelam muitas cenas de ação, típicas dos jogos da franquia.

Um pequeno vislumbre da icônica cena do avião, uma das mais emocionantes de Uncharted 3: Drake’s Deception, também aparece no vídeo. Nela, o caçador de tesouros aparece escalando algumas caixas penduradas no cargueiro do avião. A similaridade com o jogo é tanta que chega a impressionar. Confira:

A narrativa terá foco na juventude de Nate, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador passará por uma cidade lendária da América do Sul, onde será perseguido por mercenários. De fato, é algo bem inspirado nos jogos produzidos pela Naughty Dog.

Filme de Uncharted
(FONTE: reprodução/Naughty Dog)

Com uma produção conturbada, passando por vários diretores e adiamentos desde seu anúncio, isso sem mencionar a pandemia, o filme de Uncharted teve um caminho difícil até agora. Mas a Sony parece bastante segura da nova data: 18 de fevereiro de 2022.

Tom Holland elogia cenas de ação do filme de Uncharted

No início deste ano, Holland conversou em um podcast da Variety e rasgou elogios para as cenas de ação do filme. Aparentemente, o ator também se machucou bastante durante as filmagens. Confira os detalhes!