Notícias

Uncharted, Aranhaverso 2 e Morbius! Sony e Netflix podem firmar parceria em 2022

Filmes da Sony podem passar a ser exclusivos da plataforma no ano que vem

por Jean Azevedo
Uncharted, Aranhaverso 2 e Morbius! Sony e Netflix podem firmar parceria em 2022

Segundo o site RottenTomatoes, Sony e Netflix podem ter firmado um acordo de exclusividade para a plataforma de streaming transmitir os filmes da empresa japonesa nos EUA. O acordo começaria com Homem-Aranha no Aranhaverso 2, Uncharted e Morbius saindo diretamente para os seus assinantes.

Em sua página do Twitter, a página focada em reviews e demais informações do universo cinematográfico, afirmou que a parceria já terá início de 2022. Os longas apareceriam na Netflix após serem exibidos nos cinemas.

Netflix será oficialmente a casa de streaming dos filmes da Sony a partir de 2022. 

Após a exibição nos cinemas, os filmes da gigante japonesa serão exclusivamente transmitidos na plataforma.

O acorda começa com Homem Aranha no Aranhaverso 2, Uncharted e Morbius.

Atualmente, os filmes produzidos pela gigante japonesa se encontram em uma plataforma recém-lançada chamada de Bravia Core, onde há como assistir aos filmes do Homem-Aranha, a saga de Resident Evil e mais. Com o anúncio da possível parceria, os fãs poderão ter muitas novidades em uma das principais plataformas de streaming de séries e filmes do mercado.

Sony e Netflix podem aumentar ainda mais o cardápio gamer

A parceria entre Sony e Netflix pode aumentar o conteúdo gamer disponível no serviço. Mesmo antes de o acordo ser anunciado, outras IPs já eram adaptadas tendo como base grandes games. The Witcher, por exemplo, já encerrou as gravações de sua segunda temporada, enquanto uma adaptação de Tomb Raider também está a caminho.