Notícias

Netflix divulga sinopse e novos atores da 2ª temporada de The Witcher

por Vinícius Paráboa
Netflix divulga sinopse e novos atores da 2ª temporada de The Witcher

A Netflix aproveitou o começo dessa semana para revelar a sinopse da 2ª temporada de The Witcher e seu novos intérpretes. Os sete atores e atrizes tiveram seus papeis revelados na adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski.

Falando primeiramente da sinopse, esta apareceu em artigo do The Hollywood Reporter. Na trama, Geralt de Rívia leva a princesa Cirilla a Kaer Morhen, onde ele provavelmente vai treiná-la.

Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Henry Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que possui dentro dela.

Quanto ao elenco, a primeira escalada foi Adjoa Andoh (Bridgerton), que fará o papel de Nenneke. Nos livros, a personagem é a responsável pelo Templo de Melitele, em Ellander.

Cassie Clare (Admirável Mundo Novo) viverá Philippa Eilhart — bastante conhecida pelos gamers que jogaram The Witcher 3. Ela é a líder da Estada das Feiticeiras e conselheira do Rei Vizimir II, de Redânia.

Outro personagem bastante conhecido do game da CD Projekt RED é Dijkstra, que será interpretado por Graham McTavish (O Hobbit). Para quem não se lembra, ele é um espião-mestre e chefe das forças do reino de Redânia.

Liz Carr (Silent Witness), por sua vez, viverá Fenn. Ele é um detetive de uma agência em Dorian. Simon Callow (Uma Janela para o Amor) fará o papel de Codringher, o parceiro de Fenn.

Kevin Doyle (Downton Abbey) interpretará Ba’lian, que aparentemente, é um novo personagem. Por fim, Chris Fulton (Outlaw King) será Rience, um mago que foi incumbido de encontrar Ciri, após o desaparecimento dela.

Amigos e inimigos se juntam por todo o continente. Conheçam os atores que se juntam ao elenco de The Witcher Season 2.

The Witcher teve parte do script revelado

Através de postagem no Twitter com informações sobre o script, a Netflix deixou uma pista do que os fãs podem esperar da 2ª temporada de The Witcher. Além do roteiro, também foram divulgadas fotos do set de gravações com elementos remetentes a Kaer Morhen.