Notícias

Sony anuncia novas datas (janelas) para alguns exclusivos; confira

Não é só Days Gone que tem novidades hoje...

por Thiago Barros
Sony anuncia novas datas (janelas) para alguns exclusivos; confira

Não foi só Days Gone que teve novidades sobre seu lançamento nessa sexta-feira (19). A Sony parece ter estudado e aperfeiçoado sua janela de venda de alguns exclusivos, e nos informou dos detalhes com um post no PlayStation Blog. Déraciné, Concrete Genie e Everybody’s Golf VR foram os afetados.

O primeiro segue com lançamento marcado para novembro. Marcado por uma narrativa emocionante, o título da From Software chega cercado de expectativa já no dia 6 do mês que vem. Ele será disponibilzado apenas para jogadores do PlayStation VR e conta com a assinatura do diretor de Bloodborne.

Os outros dois títulos não têm datas exatas, só sabe-se que chegarão no outono de 2019. Ou seja, no segundo trimestre do ano que vem. Concrete Genie é uma proposta bacana para abordar um tema complicado, o bullying, e Everybody’s Golf VR, como diz o nome, é uma versão de realidade virtual do joguinho de golfe.

Infelizmente, ainda não temos nenhuma novidade sobre os principais exclusivos da Sony, que todo mundo está aguardando. As chegadas de The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Death Stranding seguem um mistério.