Notícias

Mudança de planos: Sony adia lançamento de Days Gone; saiba mais

Planejado para fevereiro, exclusivo será lançado em abril de 2019.

por Bruna Mattos
Mudança de planos: Sony adia lançamento de Days Gone; saiba mais

A Sony Interactive Entertainment anunciou o adiamento de Days Gone hoje (19). O game abandonou a data oficialmente anunciada antes, 22 de fevereiro de 2019, para ser lançado em 26 de abril.

Inicialmente, Days Gone era previsto para 2018, mas foi adiado para fevereiro. No entanto, como o próprio Bend Studio explica, o mês e o próprio dia 22 estão extremamente disputados. Na mesma data, serão lançados Crackdown 3 (exclusivo de XB1), Metro Exodus e o aguardado Anthem.

O anúncio foi feito através do PlayStation Blog:

“Gostaríamos de anunciar uma troca na data de lançamento para o aguardado título da Bend Studio. Decidimos adiar Days Gone do disputado mês de fevereiro para 26 de abril de 2019. Ainda que estejamos ansiosos para ver Days Gone nas mãos dos fãs, o Bend Studio vai usar essa oportunidade para aprimorar Days Gone”.

Days Gone é um jogo de ação-aventura em mundo aberto, onde você joga como Deacon St. John, um motoqueiro e caçador de recompensas que prefere se arriscar com os perigos da estrada do que viver em um dos “seguros” acampamentos na selva. O jogo acontece dois anos após uma pandemia global que matou quase todos, mas transformou milhões de outras pessoas no que sobreviventes chamam de Freakers – criaturas selvagens estúpidas, mais animal do que humanos, mas muito vivos e de rápida evolução.

O game foi uma das atrações da Brasil Game Show 2018. O game esteve jogável no estande da PlayStation e foi tema de painéis da feira. O Meu PS4 teve a oportunidade de testar o game durante a E3 deste ano. Confira nossas primeiras impressões.