Notícias

Estúdio de Concrete Genie produzirá “uma nova e excitante aventura no PS5”

Pixelopus está contratando programadores com o intuito de criar um game de PS5

por Vinícius Paráboa
Estúdio de Concrete Genie produzirá

A Pixelopus, estúdio de Concrete Genie, está contratando funcionários com o intuito de criar “uma nova e excitante aventura de PlayStation 5”. Não existem outros detalhes do projeto, como possíveis mecânicas de gameplay, história ou mesmo se será uma sequência do jogo de PS4.

A informação foi compartilhada no perfil do LinkedIn de Dominic Robilliard, diretor criativo da desenvolvedora. De acordo com ele, a empresa busca dois engenheiros – especificamente um programador de motor gráfico e um programador de gameplay.

A Pixelopus está crescendo! Estamos procurando por dois engenheiros para se juntar a nossa nova e excitante aventura de PlayStation 5.

Este será o terceiro projeto do estúdio de Concrete Genie, que além do título lançado em 2019, também trouxe Entwined, um jogo rítmico, para PS3, PS4 e PS Vita em 2014. A empresa tem sua sede em San Mateo, uma cidade no estado da Califórnia-EUA.

Na sua análise, o MeuPlayStation elogiou o enredo envolvente, os visuais artísticos, a dublagem em PT-BR e jogabilidade fácil de Concrete Genie. Por outro lado, também fez ressalvas quanto à sua curta duração. Relembre aqui!