Notícias

No Brasil! Sonic the Hedgehog Symphony estará na BGS 2022

A orquestra do Sonic embalará o evento brasileiro em outubro

por André Custodio
No Brasil! Sonic the Hedgehog Symphony estará na BGS 2022

O Sonic Symphony, concerto comemorativo dos 30 anos do Sonic, marcará presença em solo brasileiro no mês de outubro. Durante o Sonic Central de terça-feira (17), a SEGA confirmou a orquestra como uma das atrações da Brasil Game Show — onde os ingressos já estão à venda.

A BGS de 2022 acontecerá de 6 a 12 de outubro, mas a publisher não disse em quais dos dias será a apresentação. Acompanhados da trilha sonora da franquia, um telão exibindo os momentos históricos do ouriço acompanhará o show musical. Dessa forma, uma banda de rock e uma orquestra dividirão o palco.

Ainda de acordo com a SEGA, Sonic Symphony na BGS contará “com algumas surpresas para os fãs da franquia”. O concerto está em turnê pelo mundo todo, e segundo a companhia, as datas serão reveladas em breve. Assim, fica mais fácil para os fãs decidirem o dia de comparecer à BGS para prestigiarem o momento.

Sonic Central

Sonic Symphony e mais novidades do Sonic Central

O Sonic Central da última terça-feira (7) trouxe atualizações acerca de várias mídias onde o ouriço marca presença. Além da orquestra estar a caminho do Brasil, um prólogo animado de Sonic Frontiers foi anunciado, junto com uma prévia do “jogo de zona aberta”. Confira: