Notícias

Com Knuckles, SEGA lançará um prólogo animado de Sonic Frontiers

O público entenderá como o ouriço foi parar no universo de seu novo game

por Jean Azevedo
Com Knuckles, SEGA lançará um prólogo animado de Sonic Frontiers

Sonic Frontiers recebeu uma série de conteúdos nos últimos dias, mas a SEGA não mostrou um detalhe sequer sobre a narrativa ou o motivo do ouriço ter ido parar numa terra tão diferente. Para explicar isso aos fãs, a publisher está preparando um prólogo animado.

A produção contará com Knuckles como protagonista e tratará de nos mostrar os eventos que antecedem essa nova empreitada. Ainda é incerta a razão por trás da existência das criaturas gigantes apresentadas nos últimos vídeos e qual ameaça elas representam para o universo do herói azul.

O prólogo de Sonic Frontiers estreia um pouco antes do lançamento do jogo, e a SEGA espera disponibilizá-lo até o fim do ano, conforme apontado no teaser. Como é possível observar, as Esmeraldas do Caos podem ter um certo impacto na narrativa do novo game.

De qualquer forma, o trabalho da editora em torno do título está sendo considerado crucial. A intenção é entregar uma obra com bom desempenho na crítica e consequentemente obter sucesso nas vendas. 

Sonic Frontiers

Sonic Frontiers: prévia fala sobre a “zona aberta”, combates e mais

Caso busque mais informações sobre Sonic Frontiers, uma prévia foi publicada na web, com detalhes da “zona aberta”, combates e quebra-cabeças espalhados pelo cenário. Os novos truques e os chefões do game foram os grandes destaques. Confira!