Notícias

Coletânea clássica! SEGA mostra novo trailer de Sonic Origins

Animações e modos de jogo inéditos foram exibidos em novo vídeo

por Jean Azevedo
Coletânea clássica! SEGA mostra novo trailer de Sonic Origins

Um novo trailer de Sonic Origins, coletânea de jogos clássicos do ouriço, foi divulgado durante o Sonic Central da última terça-feira (7). No evento, os fãs do ouriço viram as principais mudanças promovidas pela SEGA nos games da franquia, como animações e modos de jogo inéditos.

O pacote conta com Sonic 1, Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD em um único lugar. É possível observar os novos movimentos do herói azul em ação, além de uma prévia de como a seleção de títulos acontecerá no menu — inclusive com o Museu e o modo Missão sendo exibidos. Confira:

Sonic Origins contará com dois modos de exibição. O clássico, onde a tela manterá a proporção de 4:3 dos televisores antigos, e o modo de aniversário, em widescreen. A coletânea ainda terá um modo espelhado e uma opção de Boss Rush — onde haverá como amassar o Dr. Eggman de várias maneiras.

Um modo de tela dividida também apareceu no vídeo, além da possibilidade de alternar entre Sonic, Tails e Knuckles ao longo da jogabilidade. O título fará sua estreia em 23 de junho com versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Capa de Sonic Origins, com Sonic, Tails, Amy, Metal Sonic e Knuckles — jogo foi zoado pela Devolver Digital, produtora de Trek to Yomi

Super Sonic marcará presença em Sonic Origins

Em outro gameplay divulgado pela SEGA, o Super Sonic apareceu quebrando tudo em Sonic Origins. O vídeo foi exibido pela publisher em um evento na Coreia do Sul. Confira como foi!