Notícias

Com Shadow em destaque, SEGA revela teaser de Sonic Prime, da Netflix

Teaser curto mostra Shadow, rival de Sonic, percorrendo Green Hill Zone

por Vinícius Paráboa
Com Shadow em destaque, SEGA revela teaser de Sonic Prime, da Netflix

Nesta terça-feira (07), durante o Sonic Central, evento digital da SEGA, a editora japonesa trouxe um pequeno teaser de Sonic Prime, animação do ouriço azul na Netflix. O conteúdo destaca Shadow, um dos rivais mais icônicos do protagonista.

No curto vídeo, Shadow aparece percorrendo Green Hill Zone com seu dash spin, até quebrar uma rocha e revelar seu visual. Assista abaixo:

Mesmo com o teaser, a SEGA e a Netflix não anunciaram uma data de estreia para a animação. A série foi anunciada em fevereiro de 2021, com as empresas trazendo os primeiros vídeos e imagens só em maio deste ano.

Sonic Prime contará com 24 episódios, mas sua história ainda é um mistério. A editora japonesa vem liberando vários conteúdos do ouriço azul neste ano, sendo que ainda planeja lançar Sonic Frontiers, um título de mundo aberto da franquia, para PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Imagens conceituais de Sonic Prime

Antes do anúncio oficial da série, um internauta revelou supostas imagens conceituais de Sonic Prime antes da hora na internet. Os registros mostram Sonic, Tails, Amy e Eggman em situações misteriosas. Clique aqui e veja!