Notícias

Sombrio! Bandai Namco divulga sete minutos de gameplay de Little Hope

Segundo capítulo da saga The Dark Pictures Anthology será lançado na primavera

por Caio Miranda
Sombrio! Bandai Namco divulga sete minutos de gameplay de Little Hope

A Supermassive Games e a Bandai Namco divulgaram mais um gameplay de Little Hope, o segundo capítulo da série The Dark Pictures Anthology. O novo jogo estava previsto para ser lançado no inverno, mas teve de ser adiado para a primavera.

O longo vídeo mostra detalhes da tensa jornada dos personagens na sombria cidade de Little Hope, situada na região de New England. Os universitários Taylor, Andrew, Daniel, Angela e o professor John foram parar no vilarejo após sofrerem um acidente de ônibus durante uma viagem.

Fatos reais

O enredo de The Dark Pictures Anthology: Little Hope é baseado no terrível ritual de julgamento de bruxas ocorrido em 1692 na Inglaterra. Desde então, o medo tomou conta do povoado. De acordo com o produtor do jogo, Pete Samuels, a história envolve “paranoia, execuções brutais e a busca pela redenção”.

Enquanto exploram a cidade sombria em busca da saída, os personagens tentam desvendar o significado dos acontecimentos, a raiz do mal e como eles mesmos se encaixam na história. Assim como seu antecessor (Man of Medan), cada decisão tomada dentro do jogo pode desencadear em diferentes rumos na história.

A antologia The Dark Pictures terá um total de oito jogos. Little Hope, o segundo capítulo da saga, será lançado no PS4, Xbox One e PC durante a primavera.