Notícias

Dark Pictures Anthology: patches corrigem falhas com saves em Man of Medan e Little Hope

Infelizmente, porém, alguns usuários ainda podem encontrar dificuldades com arquivos dos jogos

por Thiago Barros
Dark Pictures Anthology: patches corrigem falhas com saves em Man of Medan e Little Hope

Os jogos Man of Medan e Little Hope, da Dark Pictures Anthology, receberam correções importantes nesta semana. Jogadores de ambos os títulos estavam sofrendo com problemas de corrupção de saves, que agora não devem mais acontecer.

O perfil oficial da série fez uma publicação no Twitter pedindo desculpas pelos incômodos e agradecendo a paciência. Afinal, os relatos sobre este tipo de erro (e mais alguns outros) já acontecem há cerca de três meses.

Além dos problemas com o progresso no jogo sendo deletado, também houve relatos de conteúdo in-game perdido, como colecionáveis, e loading screens infinitas. Contudo, nem tudo está resolvido. No próprio post, a empresa fala: “quem jogou depois do último update com saves antigos pode seguir com a falha”.

Uma pena, não é mesmo? Especialmente porque os títulos da SuperMassive Games têm uma proposta diferente e imersiva, que pode agradar bastante gente, mas que fica totalmente prejudicada com falhas técnicas. No MeuPS, Little Hope recebeu nota 80 no review, enquanto Man of Medan ganhou 70.

Mais cinco jogos de The Dark Pictures Anthology?

The Dark Pictures Anthology teve mais cinco títulos registrados pelo estúdio no Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) no começo do ano. Aparentemente, vem aí uma segunda temporada de lançamentos da série. Clique aqui para saber mais.