Notícias

Little Hope oferece Passe de Amigo e novo conteúdo de graça

A Bandai Namco também disponibilizou a trilha sonora do game no Spotify

por Valdecir Emboava
Little Hope oferece Passe de Amigo e novo conteúdo de graça

Os proprietários de The Dark Pictures Anthology: Little Hope já estão com acesso liberado ao Passe de Amigo. Agora, é possível jogar o Modo História gratuitamente com um brother que não possua o título. Além disso, o “Curator’s Cut” também trouxe novos conteúdos para o game.

O Passe se encontra disponível para PS4, Xbox One e PC. Vale pontuar que a oferta é válida por um mês e os players só conseguirão jogar juntos através da mesma plataforma. Originalmente, o Curator’s Cut era bônus de pré-venda.

Agora gratuito, o conteúdo adicional traz cenas inéditas com diferentes perspectivas de jogo. A intenção é vivenciar o enredo na pele de outros personagens e dar ao jogador novas possibilidades de escolhas durante o gameplay.

Protagonista e vilã de Little Hope.
(FONTE: Reprodução/ Supermassive Games)

Little Hope é o segundo título da antologia The Dark Pictures Anthology, uma franquia de terror desenvolvida pela Supermassive Games — de Until Dawn. Cada jogo da série conta uma história inédita e única, com localidades, ambientação e elenco diferentes.

Trilha sonora de Little Hope já está disponível no Spotify

Além da nova atualização, a Bandai Namco também anunciou que a trilha sonora de Little Hope já pode ser ouvida no Spotify.

Confira abaixo:

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.