Notícias

Little Hope oferece Passe de Amigo e novo conteúdo de graça

A Bandai Namco também disponibilizou a trilha sonora do game no Spotify

por Valdecir Emboava
Little Hope oferece Passe de Amigo e novo conteúdo de graça

Os proprietários de The Dark Pictures Anthology: Little Hope já estão com acesso liberado ao Passe de Amigo. Agora, é possível jogar o Modo História gratuitamente com um brother que não possua o título. Além disso, o “Curator’s Cut” também trouxe novos conteúdos para o game.

O Passe se encontra disponível para PS4, Xbox One e PC. Vale pontuar que a oferta é válida por um mês e os players só conseguirão jogar juntos através da mesma plataforma. Originalmente, o Curator’s Cut era bônus de pré-venda.

Agora gratuito, o conteúdo adicional traz cenas inéditas com diferentes perspectivas de jogo. A intenção é vivenciar o enredo na pele de outros personagens e dar ao jogador novas possibilidades de escolhas durante o gameplay.

Protagonista e vilã de Little Hope.
(FONTE: Reprodução/ Supermassive Games)

Little Hope é o segundo título da antologia The Dark Pictures Anthology, uma franquia de terror desenvolvida pela Supermassive Games — de Until Dawn. Cada jogo da série conta uma história inédita e única, com localidades, ambientação e elenco diferentes.

Trilha sonora de Little Hope já está disponível no Spotify

Além da nova atualização, a Bandai Namco também anunciou que a trilha sonora de Little Hope já pode ser ouvida no Spotify.

Confira abaixo:

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!