Notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope é adiado para a primavera

Crise provocada pela COVID-19 obrigou adiamento do título

por Vinícius Paráboa
The Dark Pictures Anthology: Little Hope é adiado para a primavera

A Supermassive Games anunciou o adiamento de Little Hope, o segundo capítulo da saga The Dark Pictures Anthology. O lançamento estava confirmado para o inverno deste ano, no entanto, o game precisou ser postergado para a primavera, pois os funcionários do estúdio estão trabalhando remotamente, o que desacelerou o processo de produção.

A notícia veio através de comunicado do diretor executivo da desenvolvedora, Pete Samuels, no Twitter. De acordo com ele, a companhia preza pela segurança dos empregados, por isso não há como liberar o jogo na janela prevista anteriormente.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

Nossa indústria e todo o mundo vêm encarando uma situação sem precedentes nos últimos meses. Desde que a crise da COVID-19 chegou em março, a Supermassive Games mandou o time de 200 funcionários trabalhar em casa. Nossa prioridade é a segurança da equipe. O time está comprometido a entregar a melhor experiência em jogos. Com isso, me resta anunciar que Little Hope foi adiado do verão (inverno no hemisfério sul) para o outono (primavera, por aqui) de 2020.

The Dark Pictures Anthology terá um total de oito jogos. Cada título contará com sua própria história, bem como novos personagens e cenários inéditos. O game de terror chegará ao PS4, PC e Xbox One.