Notícias

Solta o som! Cheio de combate e ritmo, teaser de Sounfall é revelado

Muita música e muita ação no teaser exibido na Gamescom 2021

por Jean Azevedo
Solta o som! Cheio de combate e ritmo, teaser de Sounfall é revelado

Desenvolvido pela Drastic Games e distribuído pela Noodlecake, Soundfall teve mais um trailer divulgado durante a Gamescom 2021. Recheado de combates no estilo hack and slash e com bastante ritmo, o jogo é aguardado para consoles e PC. Uma janela de lançamento não foi divulgada.

Contando com o poder da Unreal Engine para dar vida ao jogo, o vídeo ainda exibiu um pouco dos demais personagens que aparecerão no game. Confira abaixo:

Em Soundfall, os jogadores terão de defender o mundo de Symphonia das forças malignas de Discord. O título permite uma jogabilidade cooperativa com outros quatro jogadores, mas também pode ser aproveitado de maneira solo.

O dungeon-crawler coloca os players para lidarem com hordas intensas de inimigos, enquanto tentam desviar de projéteis e obstáculos — tudo isso sem perder o ritmo.

Descubra a origem da música em Soundfall

Os jogadores serão um dos Guardiões da Harmonia em Soundfall. Para enfrentar os discordianos, uma combinação de equipamentos e habilidades musicais farão a diferença quando combinados nas mãos de Melody, Jaxon, Lydia, Brite ou Ky.

Proteja Symphonia e descubra a origem secreta da música enquanto restaura a harmonia do mundo. O jogo foi anunciado em 2018 e conta com devs que já trabalharam na Epic Games em seu desenvolvimento.

O design minimalista é o núcleo de toda a produção do título. Clique aqui para saber mais!