Notícias

Novo trailer de DokeV apresenta captura de monstrinhos e K-Pop

Agora um jogo de ação em mundo aberto, jogo foi anunciado como um MMO em 2019

por Jean Azevedo
Novo trailer de DokeV apresenta captura de monstrinhos e K-Pop

DokeV foi idealizado para ser um MMORPG, mas o novo trailer de gameplay exibido na Gamescom 2021 apresentou certas mudanças. Agora, o jogo é sobre capturar criaturas que ganham forças a partir dos sonhos das pessoas e explorar o mundo aberto com mecânicas bem diferentes.

O vídeo divulgado pela Pearl Abyss, companhia por trás do game Black Desert, mostra uma variedade de veículos, transformações e um cenário caótico durante a luta contra os monstrinhos. Confira abaixo:

No Twitter, a página oficial de DokeV confirmou a troca de gênero do game. Apesar de terem decidido adotar outra direção para o desenvolvimento, os produtores garantem uma experiência “divertida, vibrante e cheia de aventura”.

K-Pop e misticidade tomam conta de DokeV

O ambiente urbano de DokeV é tomado de criaturas inspiradas em lendas coreanas, mas como podemos ver no trailer tem algo a mais acontecendo além de uma simples captura de monstros durante as batalhas. Tudo ao redor do combate está envolto por uma espécie de névoa ou furacão.

Os jogadores conseguirão andar de skate pela cidade, brincar de jet-ski na água e deslizar pelos céus no melhor estilo Fortnite ao som de batidas de K-Pop. Anunciado para PC e consoles, a obra ainda não conta com uma data de lançamento. Com um visual tão rico, dá pra esperar algo diferente para a nova geração? O que acham?