Notícias

Calibre a mira! Sniper Elite 5 será lançado no fim de maio

A data de estreia veio por meio de um novo trailer, que mostrou novas cenas de gameplay da sequência

por Valdecir Emboava
Calibre a mira! Sniper Elite 5 será lançado no fim de maio

A publisher e desenvolvedora Rebellion Developments finalmente anunciou a data de lançamento de Sniper Elite 5, que ficou para o dia 26 de maio. A sequência chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

A informação veio através de um novo trailer, que foi publicado nesta quarta-feira (16). Na trama, o sniper Karl Fairburne deve lidar com uma nova ameaça nazista, a chamada “Operação Kraken”, mas terá novos meios e recursos para enfrentar a situação — como deslizar por tirolesas para conseguir uma boa posição, por exemplo. Confira:

Sniper Elite 5 também terá um novo modo PvP, onde é possível invadir a campanha de outros jogadores — claro, eles também conseguirão entrar na sua jogatina. Logo, é melhor ficar esperto enquanto está ocupado demais mirando na cabeça de um inimigo a muitos metros de distância, pois o outro player poderá fazer a mesma coisa com você.

Junto com a data de lançamento, a Rebellion também revelou alguns brindes da pré-venda, que garante acesso antecipado à campanha especial “Wolf Mountain”. Nessa missão, os jogadores se infiltrarão na montanha privada de Hitler, localizada na Baviera, Alemanha, unicamente para matá-lo.

Armas, equipamentos e skins também estarão inclusos no pacote da Edição Deluxe, junto do Passe de Batalha do jogo. A pré-venda ainda não está disponível na PS Store.

Sniper Elite 5 terá locais inspirados em Guernsey, ilha do Canal da Mancha

No início de janeiro, a publisher revelou que Sniper Elite 5 terá cenários inspirados na ilha de Guernsey, no Canal da Mancha. Os desenvolvedores do projeto até visitaram o local para recolher informações. Confira os detalhes!