Notícias

3ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout começa hoje (15); veja as novidades

Existirão sete novos cenários para os fãs encararem

por Vinícius Paráboa
3ª temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout começa hoje (15); veja as novidades

A Mediatonic trouxe detalhes da terceira temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout, que chega nesta terça-feira (15). A season retratará o inverno e trará dezenas de novidades, como rodadas, skins, entre outros recursos.

De acordo com o estúdio, o battle royale contará com sete minigames novos. Eles variam entre disputas individuais e conjuntas – algo que já acontecia em temporadas passadas. Veja abaixo a lista e a descrição oficial dos cenários:

  • Ski Fall: escorregue e deslize descendo a encosta gelada para obter pontos precários.
  • Tundra Run: uma versão nova do estilo gangorra, ideal para travessuras na neve.
  • Freezy Peak: um cume em espiral que joga um suprimento infinito de bolas de neve nos competidores.
  • Snowy Scrap: três equipes, três bolas de neve, frio abaixo de zero.
  • Pegwin Pursuit: neste jogo de equipe, seu trabalho é agarrar os menores pinguins enquanto eles circulam pela arena.
  • Thin Ice: lascas de ladrilhos de gelo ficam entre você e a eliminação instantânea nesta rodada final em alta velocidade.
  • Roll Off: este confronto pega o movimento perpétuo e os requisitos sofisticados da fase Roll Out e o transforma em uma Rodada Final particularmente complicada.

Na terceira temporada de Fall Guys: Ultimate Knockout, os jogadores poderão subir de ranque no “Crown Ranks” de acordo com a quantidade de coroas conquistadas.  Quanto maior esse nível for, mais recompensas serão desbloqueadas.

Por fim, a partir desta terça-feira (15), os fãs brasileiros poderão adquirir produtos oficiais de Fall Guys na loja online Chico Rei. A coleção inicial conta com três estampas que estão em camisetas, canecas e capinhas de celular.