Notícias

Fall Guys e Sackboy: Uma Grande Aventura terão crossover de skins em dezembro

Título da Sumo Digital receberá dois trajes gratuitos, enquanto o game da Mediatonic terá roupa como prêmio de evento de desafio

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys e Sackboy: Uma Grande Aventura terão crossover de skins em dezembro

A Sumo Digital e a Mediatonic anunciaram um grande crossover de Fall Guys e Sackboy: Uma Grande Aventura. O segundo terá dois trajes grátis com visuais dos “feijões” do game. As roupas poderão ser baixadas a partir do dia 1º de dezembro na PlayStation Store.

Já o “battle royale do Faustão” receberá uma skin de Sackboy através de um evento de desafio. Os jogadores precisarão concluir objetivos específicos para somar até 1.000 pontos e obter o traje completo do personagem

O crossover foi revelado no Twitter de cada jogo.

Tropeça em direção à grandeza no Craftworld! Trajes ‘Fairycorn’ e ‘Rookie’, inspirados em Fall Guys: Ultimate Knockout, estão ‘correndo em direção’ a Sackboy: Uma Grande Aventura. Você poderá baixar essas roupas GRÁTIS de Fall Guys para Sackboy na PlayStation Store a partir de 1º de dezembro!

Aí vem o sackboy ~ olá sackboy ~ bem-vindo… Lá está ele, ele está aqui! Ganhe objetivos exclusivos e conclua novos desafios no Desafio de Sackboy de 1 a 5 de dezembro!

Vale lembrar que o título da Sumo Digital também ganhará uma skin de peru como forma de celebrar o Dia de Ação de Graças — feriado tradicional nos EUA. A roupa estará disponível a partir de quinta-feira (25).

Crossover de Fall Guys e Sackboy faz parte da 6ª temporada do jogo da Mediatonic

Além de Sackboy, a 6ª temporada de Fall Guys terá dois trajes de Jin Sakai, protagonista de Ghost of Tsushima. As skins farão parte do passe do novo período sazonal. Confira todas as novidades da season aqui!