Notícias

Será? Versão de PS5 de Fall Guys: Ultimate Knockout pode chegar em breve

Uma versão beta do título foi detectada pela conta PlayStation Game Size nos servidores da Sony

por Jean Azevedo
Será? Versão de PS5 de Fall Guys: Ultimate Knockout pode chegar em breve

Fall Guys: Ultimate Knockout pode ter uma versão nativa para PS5. De acordo com a conta PlayStation Game Size, um beta do battle royale para o console de nova geração foi encontrado nos servidores da Sony, por isso, o título se encontraria a caminho do videogame.

Uma imagem dedicada à edição também foi descoberta e compartilhada com os seguidores da página. Infelizmente, o game ainda não está disponível para o público testar e se aventurar em busca da coroa. Veja a publicação:

Versão beta de PS5 de Fall Guys: Ultimate Knockout foi adicionada ao banco de dados, a versão nativa de PS5 parece estar a caminho.

Beta de Fall Guys: Ultimate Knockout no PS5
Possível beta do game para PS5 (Imagem: PlayStation GameSize)

A Temporada 6 do battle royale tem a temática voltada para festas. Entre as principais novidades da season, a Mediatonic colocou os seguintes recursos:

  • Cinco Rodadas incríveis – Mostre suas habilidades no palco principal do Blunderdome, agora de visual novo;
  • Novos obstáculos – Se esquive de balões d’água, navegue em 360º e muito mais;
  • Mais de 25 novos trajes – A alta costura do carnaval apenas começou;
  • 50 tier Fame Path – Muitos Kudos e Coroas, e prepare-se para jogar como Jin e se tornar o Ghost com dois novos trajes exclusivos, estes otimizados para tropeços bem furtivos.

Aloy, de Horizon, terá uma skin em Fall Guys

Aloy, a protagonista de Horizon Zero Dawn, terá um evento exclusivo em Fall Guys e, de brinde, os jogadores poderão conquistar uma skin inspirada na heroína. Ela se juntará a outros grandes nomes da PlayStation. Saiba mais clicando aqui!