Notícias

Aloy se juntará a Sackboy e Jin Sakai na 6ª temporada de Fall Guys

Protagonista de Horizon Zero Dawn virá através do evento "Aloy's Blaze Canister Mayhem" — ainda sem data para acontecer

por Vítor Amorim Heringer
Aloy se juntará a Sackboy e Jin Sakai na 6ª temporada de Fall Guys

A Mediatonic anunciou uma skin de Aloy em Fall Guys: Ultimate Knockout. A protagonista de Horizon Zero Dawn chegará como recompensa por meio do evento “Aloy’s Blaze Canister Mayhem” — ainda sem data. Ela se juntará aos trajes de Jin Sakai (Ghost of Tsushima) e Sackboy (Sackboy: Uma Grande Aventura) na 6ª temporada do game.

O estúdio revelou o visual da personagem no Twitter oficial do jogo e indiciou a presença das terríveis máquinas do título da Guerrilla Games. Resta agudar por mais informações sobre o lançamento da roupa da caçadora.

Aloy está vindo para Fall Guys! Prepare-se para evitar ameaças mecânicas, colete latas de chamas e ganhe recompensas exclusivas em Aloy’s Blaze Canister Mayhem!

A próxima aventura da Aloy será em Horizon Forbidden West. A sequência está programada para estrear no dia 18 de fevereiro de 2022.

Além da Aloy em Fall Guys, veja as novidades da 6ª temporada

Por meio de seu site oficial, a Mediatonic destacou as principais novidades da season. Como sempre, foram adicionadas fases inéditas, cosméticos e novo Caminho da Fama. Além disso, a transferência de progresso entre plataformas também foi implementado.

  • Cinco Rodadas incríveis – Mostre suas habilidades no palco principal do Blunderdome, agora de visual novo.
  • Novos obstáculos – Se esquive de balões d’água, navegue em 360º, e muito mais.
  • Mais de 25 novos trajes – A alta costura do carnaval apenas começou, incluindo Aloy em Fall Guys.
  • Caminho da Fama com 50 níveis – Muitos Kudos e Coroas, e prepare-se para jogar como Jin e se tornar o Ghost com dois novos trajes exclusivos, otimizados para tropeços bem furtivos.
  • Transferência de Progresso — Novos recursos por meio de contas da Epic Games, incluindo progressão de plataforma cruzada entre PS4 e Steam.