Notícias

Baita crossover! Ubisoft anuncia skins de Breaking Bad em Far Cry 6

Jogo terá skins que fazem referência a personagens da série, como Walter White e Gus Fring

por Vinícius Paráboa
Baita crossover! Ubisoft anuncia skins de Breaking Bad em Far Cry 6

Parece que Giancarlo Esposito, intérprete de Antón Castillo e Gus Fring, não é a única semelhança entre Far Cry 6 e Breaking Bad. A Ubisoft anunciou, nesta sexta-feira (12), que o game receberá cosméticos inspirados na clássica série de 2008.

Os jogadores terão acesso a dois pacotes de conteúdo. O primeiro é o “Pacote Heisenberg”, no qual será possível vestir seu personagem com as roupas de Walter White, o protagonista do seriado. O outro é o “Pacote Los Hermanos Pollos”, com o uniforme do restaurante de Gus Fring.

Sem meias medidas aqui! Se esconda em plena vista com Los Pollos Hermanos ou ache seu Heisenberg interior com esses bundles inspirados pela série de televisão de sucesso.

Conteúdo pós-lançamento é o que não falta em Far Cry 6. A partir de terça-feira (16), o DLC “Vaas: Insanity” ficará disponível — trazendo o icônico vilão de Far Cry 3 ao jogo. Por falar nisso, o intérprete de Vaas é Michael Mando, de Better Caul Saul (prequel de Breaking Bad).

Far Cry 6 é o jogo mais vendido de outubro nos EUA

O NPD Group revelou, nesta sexta-feira (12), que Far Cry 6 se tornou o jogo mais vendido de outubro de 2021 nos Estados Unidos. Além disso, também já ocupa a 8ª colocação entre os mais comercializados do ano. Saiba mais!