Notícias

Skin de Warzone 2.0 vem dando vantagem injusta aos jogadores

O cosmético Ghillie Suit vem dando o que falar no battle royale

por Valdecir Emboava
Skin de Warzone 2.0 vem dando vantagem injusta aos jogadores

Uma skin de Call of Duty Warzone 2.0 vem dando o que falar no battle royale nos últimos dias. O cosmético Ghillie Suit, que custa 2.400 COD Points, camufla os jogadores de um jeito muito sutil no cenário — e, claro, muitos estão aproveitando dessa vantagem para sair por cima nas partidas.

O perfil “ON1C” colocou o traje e clipou um trecho do seu gameplay no TikTok. Ele ficou debruçado no chão em um local próximo a uma zona de loot, quando um squad apareceu e não o viu por perto. Confira:

@on1c_yt

Greatest DMZ Ambush Ever! #fyp #foryou #foryoupage #ghillie #ghilliesuit #dmz #dmzwarzone #dmzwarzone2 #warzone #wz #codwarzone #cod #callofduty #warzone2022 #warzone2 #dmztips #dmzguide

♬ original sound – ON1C

As skins dessa linha podem ser adquiridas através dos pacotes Overgrown, Overgrown 2, VII: Sloth e Raid. O player acima ainda classificou o cosmético como “pay to win” (pague para ganhar, em tradução livre), vista a vantagem absurda que dá nas partidas de Warzone 2.0.

A audiência do canal na rede social aproveitou o clipe para elogiar a mira de ON1C: “eu queria que minha mira estivesse presa desse jeito nas pessoas”, disse “Shame”.

Warzone 2.0
(FONTE: reprodução)

Call of Duty Warzone 2.0 e Modern Warfare II já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Jogador faz graça em Warzone 2.0 e tem “a morte mais rápida da história” do jogo

Recentemente, um jogador de Warzone 2.0 foi fazer graça dentro do avião na pré-partida e acabou tendo “a morte mais rápida da história” do jogo. Confira!