Notícias

Warzone 2.0: jogador faz graça no avião e tem “a morte mais rápida da história” do jogo

"ForeverInBlueJeanz" conseguiu jogar uma granada dentro do avião durante a cena de abertura

por Valdecir Emboava
Warzone 2.0: jogador faz graça no avião e tem

Todo game online sempre tem os engraçadinhos, não é mesmo? Recentemente, um jogador de Call of Duty Warzone 2.0 conseguiu soltar uma granada no avião durante a cutscene de introdução e morreu antes mesmo de cair em Al Mazrah.

ForeverInBlueJeanz” compartilhou o momento e brincou ao questionar os membros do Reddit se essa não é a “morte mais rápida” já vista no battle royale. Mesmo “falecendo” no avião, ele ainda conseguiu cair na ilha e jogar a sessão normalmente — mas o vídeo ainda é hilário. Confira:

Quickest death in Warzone history? 😅
byu/ForeverInBlueJeanz inCODWarzone

A morte mais rápida da história do Warzone?

Muitos fãs perguntaram como ele conseguiu a proeza de se matar antes mesmo de cair no mapa. Checando o vídeo com mais atenção, há um momento onde dá para ver um indicador de granada na tela. Aparentemente, é possível dar o comando enquanto a cena de Warzone 2.0 se desenrola.

O internauta “fatogato” interagiu surpreso na publicação, pois achava que a cena fosse uma cutscene padrão: “Interessante, eu pensei que essa parte fosse uma cinemática. É bom saber que seu personagem está realmente no jogo”, disse.

Modo DMZ de Warzone 2.0 terá novas missões, ajustes na dificuldade e mais

Vale lembrar que o modo DMZ, que estreou com o Warzone 2.0 em novembro do ano passado, terá diversas novidades para a segunda temporada — incluindo missões, ajustes na dificuldade e muito mais. Confira os detalhes!