Notícias

Fall Guys ganhará nova skin do Godzilla no dia 3 de novembro

Por tempo limitado, jogadores poderão obter o item oferecendo dez coroas

por Vítor Amorim Heringer
Fall Guys ganhará nova skin do Godzilla no dia 3 de novembro

A Mediatonic, por meio de um comunicado de imprensa, anunciou que Fall Guys: Ultimate Knockout irá ganhar uma nova skin em crossover com o filme clássico Godzilla. O cosmético estará disponível na loja do jogo a partir da próxima terça-feira, 3 de novembro, por um período de tempo limitado. Serão necessárias dez coroas para adquirir o novo item.

O vice-presidente de Criação da empresa, Jeff Tanton, destacou que o famoso monstro foi projetado para se encaixar perfeitamente ao mundo do jogo e o comparou com os personagens de Fall Guys.

Há muitos paralelos a serem traçados entre o poderoso Godzilla e um Fall Guy; ambos são ferozmente competitivos, lutam em um cenário internacional com apostas incrivelmente altas, eles sempre se levantam depois de serem derrubados e de acordo com relatórios de nossos canais de mídia social, eles são muito mais altos do que você esperava.

O item é em comemoração ao Godzilla Day e do Godzilla Festival, uma vez que, em 3 de novembro de 1954, o filme foi lançado pela primeira vez, considerado uma “obra-prima”. Segundo o comunicado, em 2019, o festival reuniu mais de 20.000 visitantes. O evento deste ano será realizado virtualmente, onde ainda mais fãs poderão assistir.

Sonic no Fall Guys

A Mediatonic adicionou, no dia 14 de outubro, uma skin inspirada em Sonic em Fall Guys: Ultimate Knockout. A novidade custa dez coroas ao todo: cinco para a parte superior e outras cinco para a inferior.

A chegada do visual é parte da celebração do aniversário de 60 anos SEGA. Também é importante mencionar: apesar do ouriço azul ser extremamente veloz, vestir o traje não fará seu personagem ficar mais rápido.