Notícias

Skater XL recebe trailer de lançamento com impressões dos fãs

Vídeo contém análises de fãs que experimentaram o game em Early Access

por Vinícius Paráboa
Skater XL recebe trailer de lançamento com impressões dos fãs

Skater XL chega nesta terça-feira (28) ao PlayStation 4 e junto dele foi liberado um trailer de lançamento. O conteúdo chama atenção por trazer impressões dos fãs que desfrutaram da experiência em Early Access.

Vários dos players chegam até a comparar o novo título com Skate, da Electronic Arts. “Jboogie”, que aparentemente jogou 2.400 horas do jogo da EA, diz não poder voltar à franquia após testar Skater XL. “KyllowaTT”, por sua vez, afirma que as “mecânicas de gameplay superam” as do antigo game.

Na jogatina será possível fazer manobras como ‘powerslide’, ‘kickflip’, ‘hardflip’ e ‘nollie’ em lugares inspirados na Califórnia e na Costa Oeste dos Estados Unidos. O estúdio ainda dá uma amostra dos mapas que estarão no título, além de skatistas profissionais como Tiago Lemos, Evan Smith, Tom Asta e Brandon Westgate.

Dain Hedgpeth, dev da Easy Day Studios, já explicou que os controles serão simples e de fácil aprendizado. Enquanto o analógico esquerdo corresponde ao movimento da perna esquerda do jogador, a mesma conexão acontece com o analógico direito e a perna direita dele.

E aí, caro leitor? Gosta de skate? Vai experimentar o novo jogo? Conte pra gente nos comentários!