Notícias

Hora do rolê com os amigos! Modo online de Skater XL já está disponível

Agora será possível dar uma voltinha de skate com até dez amigos e gravar seus replays

por Jean Azevedo
Hora do rolê com os amigos! Modo online de Skater XL já está disponível

A Easy Day Studios lançou, nesta sexta-feira (06), o modo online de Skater XL. Agora, os jogadores podem se reunir com até dez pessoas para seus “rolês” em quatro rodinhas e ainda gravarem os replays das manobras para compartilharem mais tarde.

Com direito a um vídeo para anunciar a chegada da novidade, os skatistas se juntam no título para darem uma voltinha em quatro rodas por Los Angeles-EUA. Veja como ficou:

Os desenvolvedores mencionaram a parte social como o principal foco, e o modo online de Skater XL é apenas o começo. No modo Multiplayer Free Skate, a companhia disse ao PS Blog que tentou reproduzir da melhor forma um passeio ao lado de seus companheiros.

O modo Multiplayer Free Skate foi criado para replicar a energia e o hype de uma sessão de skate no mundo real o melhor possível. Sem regras ou barreiras, você e seus amigos decidem onde andar de skate, como, e quando. 

Seja comparando truque por truque, criando coreografias, ou apenas andando juntos de maneira livre, o modo Multiplayer Free Skate é a sua plataforma.

Mais novidades além do modo online de Skater XL

O modo online de Skater XL não é a única adição a caminho do game. Os desenvolvedores focaram em aprimorar as taxas de quadros por segundo e na melhora da experiência com a latência.

Já que o gameplay se baseia na física do skate e o tempo de execução da manobra é essencial, eles se certificaram de deixar tudo muito bem alinhado. As iluminações, sombras e todo o sistema multijogador também passaram por refinamentos.