MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Skater XL recebe trailer introduzindo mapa com uma Mega Rampa

"The Big Ramp" é um local situado no deserto californiano

Skater XL recebe trailer introduzindo mapa com uma Mega Rampa

A Easy Day Studios mostrou um novo mapa para Skater XL, título que chegará ao PS4 no fim de julho. O game contará com “The Big Ramp”, um local desértico com uma Mega Rampa onde os fãs conseguirão fazer manobras exageradas e saltos incríveis.

A revelação veio junto de um trailer radical. No conteúdo, é possível ver que mesmo sob o sol escaldante do deserto californiano, os skatistas realizam truques dos mais variados e certamente elevam a prática do skateboarding a outro patamar.

O diretor de marketing da Easy Day Studios, Jeff Goforth, falou sobre o mapa de Skater XL em texto no PlayStation Blog. De acordo com ele, “The Big Ramp” conta com áreas variadas, sejam as “mini zones” ou sessões mais verticais.

Com vontade de uma experiência vertical mais direta? Veja a sessão de rampa, completa com curvas e variações de altura esperando serem dominadas. Prefere técnicas de transição? Teste a mini-zone, cheia de ‘quarterpipes’ e ‘spines menores, coçando para ver todos os truques que você sabe.

Skater XL tem data de estreia confirmada para 28 de julho.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias