Notícias

Skater XL chegará ao PS4 com mapas criados pela comunidade

Três mapas que contarão com elementos especiais e vindos diretamente do público

por Raphael Batista
Skater XL chegará ao PS4 com mapas criados pela comunidade

Skater XL chegará ao PS4 no dia 7 de julho, mas alguns jogadores já tiveram a possibilidade de testar o título em Acesso Antecipado. Como forma de agradecer pelo suporte de todos durante este período, a desenvolvedora Easy Day Studios anunciou que o título será lançado com mapas criados pela comunidade.

Estamos empolgados em anunciar que alguns dos mapas mais populares e incríveis criados pela comunidade farão parte do jogo no lançamento! [..] Cada mapa também possui melhorias visuais pela equipe de arte do Easy Day, em colaboração com o criador do mapa, e jogadores PlayStation estão entre os primeiros a vivenciá-los.

A Easy Day Studios detalhou três mapas criados pelos jogadores que estarão em Skater XL. “Streets” contará com a mistura de diversos locais, como as colinas de São Francisco até a arquitetura da Espanha. Segundo o criador Jean-Olive, o objetivo do cenário é reunir os principais pontos de skate do mundo em um único ambiente.

1

“Hudland Training Facility” é o parque de diversão de todo skatista. O criador Pactole quis desenvolver um local para o treino prático dos atletas e reuniu escadarias, barras, corrimãos, quarterpipes e mais.

2

Por fim, “Grant Park” representa um dos parques mais importantes para os skatistas de Chicago. O local conta com uma variedade de terrenos e é bastante fiel ao original. O criador Theo, inspirado por Chaz Ortiz, um dos grandes nomes do esporte, decidiu recriar a região.

3

Ansioso pelo lançamento de Skater XL?