Notícias

Só os loucos choram: Skater XL foi adiado para 28 de julho

Companhia prometeu trazer mais detalhes sobre o título e revelar mais conteúdo inédito

por Raphael Batista
Só os loucos choram: Skater XL foi adiado para 28 de julho

Os skatistas virtuais precisarão esperar um pouco mais para experimentarem Skater XL. A Easy Day Studios anunciou que o título chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 28 de julho. Anteriormente, o jogo estava previsto para o dia 7 do mesmo mês.

A desenvolvedora não explicou os motivos da mudança, mas garantiu que vai “mostrar mais conteúdo inédito e outros recursos que estarão disponíveis no lançamento do game”. A companhia ainda garantiu que o título continuará a ser polido e será “o jogo que todos merecem”.

Para conter um pouco o ânimo dos jogadores, a Easy Day Studios compartilhou breves vídeos no Instagram de detalhes de Skater XL. Confira:

https://www.instagram.com/p/CBEAzsAHCKT/?igshid=1izemdbbmuffy

Mais detalhes de Skater XL

Os jogadores poderão fazer manobras como ‘powerslide’, ‘kickflip’, ‘hardflip’ e ‘nollie’ em locais inspirados na Califórnia e na Costa Oeste dos Estados Unidos. A Easy Day Studios já revelou que muitas marcas e skatistas profissionais estarão no título. Tiago Lemos, Evan Smith, Tom Asta e Brandon Westgate serão jogáveis em Skater XL. Cada um terá equipamentos de acordo com seus respectivos estilos de skateboarding.

Dain Hedgpeth, dev da Easy Day, já explicou que os controles serão simples e de fácil aprendizado. Enquanto o analógico esquerdo corresponde ao movimento da perna esquerda do jogador, a mesma conexão acontece com o analógico direito e a perna direita dele.