Notícias

Agora vai? Rumores indicam que Skate 4 será revelado pela EA no início de julho

por André Custodio
Agora vai? Rumores indicam que Skate 4 será revelado pela EA no início de julho

Novos rumores compartilhados nesta terça-feira (21) sugerem que a Electronic Arts revelará Skate 4 em 4 de julho. O título, mostrado em versão pré-alfa jogável nos últimos meses, estaria em fases finais de desenvolvimento e com gameplay pronto para testes.

A informação foi publicada pelo insider Tom Henderson (via Try Hard Guides) e indicou que o game será uma das “grandes IPs” planejadas para o atual período fiscal. Segundo ele, a data pode marcar a primeira exibição de imagens e a oportunidade de experimentar o título rodando em uma máquina, como conteúdo exclusivo para a imprensa e influenciadores.

skatista de skate 4 fazendo manobra
Fonte: EA

Até o momento, a Electronic Arts não comentou nada sobre o caso. Dessa forma, todas as informações sobre Skate 4 devem ser tratadas como rumores.

Skate 4 e mais em 2022

Skate pode ser apenas uma das grandes franquias a ter retorno anunciado em 2022. Segundo informação compartilhada em maio pelo usuário Oops Leaks, a 2K está prestes a revelar uma nova entrada da série Bioshock e pode trazer novidades interessantes sobre o quarto game já nos próximos meses.

Além deles, títulos como Mortal Kombat 12, o aguardado Pragmata, da Capcom, e o novo game de Kojima estão “quase certos” de integrarem o line-up de grandes anúncios para este ano. Clique aqui para saber mais.